Folia é animada pela banda Big Metais e demais atrações
artísticas
Da Redação
Com atividades no sábado e domingo (2 e 3/03) foi iniciado o
Carnaval 2025 de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A iniciativa é da Prefeitura de Francisco Beltrão e do
Departamento de Cultura, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura.
No sábado, as
apresentações das bandas Dr. Vinil, Big Metais e da cantora solo Fran
aconteceram em frente ao Mercado Municipal, no Centro, e contaram com a
presença do prefeito Antonio Pedron e a esposa Rose Pedron, a vice-prefeita,
professora Lurdinha, secretários municipais e vereadores e bom público.
Na noite de domingo, o carnaval foi promovido no Parque
Alvorada, com festival de food truck e boa presença de público e premiação para
pessoas que foram fantasiadas. A animação foi da banda Big Metais e da cantora
Fran.
Nesta segunda-feira, 4, o carnaval é no Parque Ambiental da
Cidade Norte.
Imagem: Divulgação
0 Comentários